sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Esclarecimentos

Olá amigos,


Quando tive a idéia de fazer o blog consultei um operador de direito sobre as restrições acerca dos direitos autorais das imagens postadas e ele respondeu que , a primeira vista, não vislumbrava nenhum problema , uma vez que o blog visa somente a difusão da arte , sem propósito comercial e além disso a fonte é citada .
Entetanto, por precaução, achei por bem excluir todas as postagens de imagens cuja fonte seja o site All Posters, uma vez que é estrangeiro e as leis sobre os direitos autorais diferem das nossas. Vou entrar em contato com o site e logo que tenha autorização voltarei a postar as obras de pintores famosos .
Continuarei postando imagens de fontes livres , além dos vídeos de arte. Todas as imagens Fine Art excluídas podem ser vistas na galeria de arte do outro blog Arte Imita Vida , formada de Gadjets do Googles , que tem autorização para publicar as imagens.
Até mais...
***
Olá ...
Consultei o Site All Posters e descobri que existe um serviço gratuito com imagens livres para postagens em Blogs , inclusive eles fornecem o código html da imagem. Ueba!!! Fiquei aliviada e feliz, porque continuarei a postar as grandes obras de pintores renomados.
Bjks

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

  ©layout by layla para Arte Ilumina a Vida.