sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mulheres em Arte


Women In Art

12 comentários:

Tânia Regina 29 de agosto de 2008 às 13:32  

Lis,

Obrigada pela visita...
Eu sou apaixonada por imagens, sou muito sensorial ( ou sensitiva? ) rsrs

Infelizmente não pude terminar o curso de Educação Artística ( Artes Plásticas) pois me profisionalizei na área jurídica e não mais tive tempo para dedicar ao curso de artes.

Vc ja deve ter notado que gosto de arte clássica , assim como filme de época. Mas não é só arte antiga que me atrai não , adoro arte digital e imagens surrealistas, como as do JSH , por exemplo.

Bjks

Anônimo,  29 de agosto de 2008 às 15:57  

wow, very special, i like it.

Anônimo,  29 de agosto de 2008 às 15:59  

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.

Anônimo,  29 de agosto de 2008 às 16:00  

wala pulos imo blog.

Anônimo,  29 de agosto de 2008 às 16:00  

Whoever owns this blog, I would like to say that he has a great idea of choosing a topic.

Liana 29 de agosto de 2008 às 18:51  

Tá aqui agora tb!!!!
Lindooooo
Mas troca este halos.
bjks estaladas

Anônimo,  29 de agosto de 2008 às 19:15  

Corrigindo

Oi gente,
No meu comentário anterior onde há " profisionalizei " leia-se " profissionalizei" .

Oi Lica,

Por enquanto estou aqui, mas vou voltar para o meu queridinho Arte Imita Vida logo que tiver mais disponibilidade de postagens escritas.
Eu coloquei o halos e perdi o header do blog, tive de refazer tudo de novo, em outro template. Agora tô com receio de colocar e acontecer novamente. O blog simplesmente ficou sem cabeçalho, já viu isso ? rsrs
Obrigada por me visitar aqui e um bom findi !

Bjks

A Itinerante - Neiva 29 de agosto de 2008 às 19:42  

Thania,

Amei esta cor de fundo! Maravilhosa! Destaca sem conflitar. Perfeita!

Ah... Respondi sua pergunta em meu blog lá no teu msn, mas desconsidere o que disse sobre a cor, porque foi antes de ver esta.

Sobre as imagens, ainda acho que maiores ficariam melhores, mas talvez seja complicado para você fazer isto neste template.

Amiga. Acho que está ficando lindo!

Agora... Este vídeo... Quê é isto??? Absurdo de bom. Traça praticamente toda a história da pintura, todos os estilos ao longo dos anos.

Espetacular!!!

Gostei da imagem anterior também.

Beijos

Tânia Regina 29 de agosto de 2008 às 22:56  

Neiva,

É verdade , esse template é apertadinho e a imagem fica um pouco pequena. Optei por ele pq é simples e prático e tem a opção de muda a cor do fundo no layout do blog, sem necessidade de editar html.
Fiz o teste com outros templates do Blogger , mas não consegui um bom resultado , com meus parcos conhecimentos técnicos. Visualizando com zoom 125% fica com bom tamanho por isso coloquei o aviso no topo.

Bom findi!

Bjs

Anônimo,  30 de agosto de 2008 às 00:42  

Boa madrugada
agradecido por ter passado lá rsss
para quem gosta de Arte,vai um link interessante aqui
Arte em casca de ovo

A Itinerante - Neiva 30 de agosto de 2008 às 00:58  

Thania,

Escrevi algo hoje, após muito tempo. Faria a gentileza de apreciar quando puder?

Obrigada. Beijos.

Tânia Regina 30 de agosto de 2008 às 13:59  

Oi Neiva,

Já fui lá e deixei minhas impressões. Parabéns, tanto a poesia como o textos estão muito bem escritos! Teu estilo é bem intimista e passional... É bom pq escrevendo a gente coloca os fantasminhas prá fora, não é?

Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentário

  ©layout by layla para Arte Ilumina a Vida.