sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo! Feliz Sempre ...!

*

Desejo a todos os amigos , acompanhantes e visitantes do Arte Ilumina a Vida, um Ano Novo iluminado , repleto de realizações, alegria , saúde, paz , harmonia e prosperidade.

*

New Year
Artista : Pablo Picasso

*


Tentei mudar o template para outro adaptado mas houve um problema no HaloScan e perdi todos os comentários . Por este motivo tive de fechar o sistema de comentários , pois minha conta do HaloScan desapareceu e veio com o template o Halos de outro blog . Espero que tudo volte ao normal na maior brevidade ... Logo que eu tenha mais disponibilidade , após as festas de fim de ano , procurarei ver o código html do template e tentar retornar ao original . Quem sabe o halos original volte com os comentários ... Tomara! ´
Agradeço o carinho e a atenção de todos que comentaram aqui . Vocês me proporcionaram bons momentos, quando deixaram palavras gentis e carinhosas ... Um agradecimento especial à Neiva, por estar sempre disponível em ajudar e pela edição do novo banner . Qualquer contato estarei no halos do Arte Imita a Vida .
O post recomendado aos novos visitantes , que considero a melhor publicação do Arte Ilumina a Vida , é Lótus Sagrado ou Flor de Lis das Águas ( clique no título ) .
*
Um excelente Reveillon a todos ...

*
Beijokas iluminadas

*
Thania

*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

  ©layout by layla para Arte Ilumina a Vida.