sábado, 18 de julho de 2009

O Amor Está no Ar ...

Love Is In The Air
(o amor está no ar)


The Simple Things Make My Heart Sing
(as coisas simples que fazem meu coração cantar)


Guiding Light
(luz que guia)


Love Takes You On a Journey
(o amor nos leva a uma jornada)


My Heart Is Blooming
(meu coração está florescendo)


Love Protects Me
( o amor me protege)


Follow Your Heart
( siga seu coração)


Seeds of Love
(sementes de amor)


Free Spirit
( espírito livre)


Love Knows No Bound
(o amor não sabe pular )


Simply Me
( simplesmente eu )

***



Amanda Cass é uma artista muito criativa que dedica-se à pintura em acrílico, arte digital e fotografia . Esta série de pinturas coração/balão é fruto da sua imaginação fantasiosa , inspiradas no amor, vida e liberdade . A personagem da série é uma menina que vê o amor em tudo que faz e em todos os lugares por onde anda . Seu espírito é livre como os pássaro que a seguem ...
( texto traduzido )

Fonte : Amanda Cass ArtWorks-VC


***

2 comentários:

Luma Rosa 21 de setembro de 2010 às 09:46  

Estou completamente apaixonada pela simplicidade que Amanda Cass coloca em seus trabalhos - Não é necessário ser complexo, complicado, elaborado para ser bonito!!
Boa semana! Beijus,

Lidiane Oliveira,  19 de setembro de 2011 às 21:45  

maravilhoso seu trabalho!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

  ©layout by layla para Arte Ilumina a Vida.